terça-feira, 4 de outubro de 2011

PROGARAMA MÚSICA AUTORAL NO TEATRO DE ARENA


As atrações da primeira apresentação do mês de outubro do Programa Música Autoral Vaia DIA 13/10, às 20 HORAS, no TEATRO DE ARENA (Borges, 835 - Altos do Viaduto - Fone: 3226-0242) são duas  lendas do rock gaúcho. No show de abertura, o músico, jornalista e compositor JIMI JOE. O show principal será do músico e compositor FLU, ex-integrante do Defalla. Prestigie os artistas independentes.



OS ARTISTAS

FLU


Flu começou sua carreira tocando em bandas de garagem na cidade de Porto Alegre.

Em 1986, Flu (ainda Flávio Santos) ingressa na banda Defalla, uma das mais cultuadas do Brasil até hoje. Com o Defalla, Flu gravou 6 discos, excursionou por todo o Brasil, fizeram show no festival Hollywood Rock em 1993 ao lado de Red Hot Chili Peppers, Nirvana, entre outros.

Entre 1999 e 2003, já fora do Defalla, Flu grava 2 cds: “...e a alegria continua” (Trama) e “No Flu do Mundo” (Instituto/YB), além de trabalhar com trilhas para vários curtas, longas e musicas para coletâneas.

Já em 2005, entrou para a banda do Totonho & os Cabra, onde tocaram nas comemorações do Brasil na França e vários outros pelo Brasil. Já em 2008 monta com os amigos Deleve e Lu Granja a banda LEME. Músicas divertidas com pitadas de hip hop e rock.

Sempre trabalhando com trilhas, colabora em 2 programas para MTV internacional chamado XPress. Ambos são veiculados no mundo todo no dia de combate a Aids. Compõe a trilha de 2 pilotos para projeto da TV Brasil, Alfavela e Vida de Estagiário. Atualmente trabalha na mixagem do disco ao vivo “Mozart 59”, onde gravou ao vivo com sua banda Os Parceiros na sala da casa da família, em Porto Alegre.

Cronologia: 1980 – começa a tocar em várias bandas de Porto Alegre. 1986-1992 – Integra a banda Defalla, onde grava 6 discos. 1994 – monta a produtora Deff Áudio, com Marcelo Fornazier onde fizeram trabalhos publicitários e para o cinema. 1999 – Trilha para vários curtas (Nocturno, Oitavo Selo, Dois Filmes numa noite, Cidade Fantasma, CLub). Lança o 1º cd solo pela gravadora Trama “... e a alegria continua”. 2000 – trilha para o longa Tolerância, de Carlos Gerbase 2001 – 2003 – Trilhas para projetos “Contos de Inverno” e “Histórias Curtas”, da RBS TV. Lança o seu segundo CD pela YB/Instituto chamado “No Flu do Mundo” 2004 – trilha para filme Cerro do Jarau, de Beto Souza 2005 – trilha para filme Anjos do Sol, de Rudi Lageman e Wood & Stock, de Otto Guerra. 2006 – Toca no Projeto Pixinguinha, com Vitor Ramil e Kátia B. Monta o espetáculo Coisas boas da vida, com projeções do cartunista Allan Sieber, no projeto Multiplicidade Oi Futuro, Rio de janeiro. 2007 – Trilha para o programa da MTV internacional chamado “XPress”, dirigido por Mauro Dahmer. 2008- Trilha para o “Xpress 2”, de Mauro Dahmer. Ganha o prêmio Sergio Motta, denominado “HTTP Som” e se apresenta no Itaú Cultural, em São Paulo. 2009 – Trilha para série animada “Bola 8 Talk Show”, piloto para TV Brasil, Vida de estagiário e Alfavela, programa “Plano MTV”. 2010 - Trilha para 13 episódios da série “Vida de Estagiário”. Grava um disco ao vivo com sua banda Os Parceiros, na sala da casa da família, em Porto Alegre.



CONTATO:



(11) 9513-7775



flufli@gmail.com
www.myspace.com/flufli


www.soundcloud.com/flufli

www.vimeo.com/flufli



JIMI JOE
 
Jimi Joe está de volta à estrada com seu trabalho solo. Integrante das bandas de Wander Wildner e Os The Darma Lóvers, Jimi tem suas próprias canções num trabalho de compositor e intérprete que já se estende por mais de 30 anos.
Mesmo sem abandonar o papel de sideman dos artistas citados, em 2010 Jimi retoma os caminhos de sua própria música acompanhado pelos Prisioneiros do Rock que são Milton Sting (baixo e vocal, também um Comanchero com Wander), Maurício “Fuzzo” Chaise (guitarra e voz, dos Locomotores) e Marcelo Scherer (bateria, dos Melomaníacos).

Além de músico, Jimi é jornalista, radialista e tradutor de vários livros. No repertório dessa nova investida, canções do disco “Saudade do Futuro”, lançado em 2005 pela Pineapple Records, com produção de Astronauta Pingüim, e também material composto por Jimi para outras bandas das quais fez ou faz parte como Atahualpa Y Us Panquis e Justine.

Além das composições próprias, algumas da safra mais recente e ainda inéditas em gravações, Jimi abre espaço para favoritos e influências como Bob Dylan, Gram Parsons, Beatles e Rolling Stones, entre outros.





Contato:







MySpace: http://www.myspace.com/therealjimijoe


E-mail: rockgaucho@rockgaucho.com.br





SERVIÇO:

O que: Programa Música Autoral Vaia

Show Principal: FLU

Abertura: JIMI JOE
Quando: 13 de outubro, às 20 horas

Onde: Teatro de Arena (Borges, 835 – Altos do Viaduto)

Ingresso: R$ 10 e 5 (estudantes e classe artística)

Nenhum comentário:

Postar um comentário