quinta-feira, 28 de junho de 2012

PROGRAMA MÚSICA AUTORAL NO ARENA



























Atrações do Programa Música Autoral Vaia, no DIA 05 DE JULHO (quinta), no TEATRO DE ARENA (Borges, 835, Altos do Viaduto - Fone: 3226-0242), a partir das 20 HORAS: o show de Abertura será do Grupo VOZES DOS TAMBORES e o Show Principal do cantor, compositor e instrumentista DUDA CUNHA. Prestigie os nossos artistas independentes.


OS ARTISTAS


DUDA CUNHA

O cantor, compositor e instrumentista apresenta em suas composições uma nova cor na música brasileira, combinando vertentes com a sua sensibilidade.

Duda Cunha cria um universo pessoal e poético onde suas letras e melodias cativam ao falar de amor e do cotidiano e temas relacionados a consciência universal.

Natural de Porto Alegre, se utiliza de suas raízes musicais com o olhar atento ao contemporâneo.

Realizou apresentações de seu trabalho no projeto “Usina na Praça ” através da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre.

Participou do Programa Música Autoral Vaia no Teatro de Arena.

Foi finalista do 11º Festival de Musica de Porto Alegre, em 2008, com a canção "Redenção".

Teve participações no trabalho de Yanto Laitano na gravação do dvd “Horizontes e Precipícios”, no Theatro São Pedro e também do disco da Banda Marcondes e a Função(RS).

Já Trabalhou como baterista com artistas da cena de Porto Alegre como: Domingos Cray (Vitória Sou), Rafa Machado (Chimarruts) e Otto Gomes.

Os músicos que fazem parte deste trabalho são: Guiza Ribeiro (guitarra), Daniel Vargas (Bateria) e Luciano Barbará (Baixo).

Duda Cunha esta preparando seu primeiro álbum com o título de ”Alma Leve” previsto para 2012.


Contato:

E-mail: eduardocunha.rs@gmail.com

Celular: 9958-5871



VOZES DOS TAMBORES

Formado no início de 2012, o grupo Vozes dos Tambores é integrado pelos percussionistas Cristiano Tuti Sagüi e Bruno Coelho mais o multiinstrumentista Djamen Farias. O grupo usa como base de seu trabalho as matrizes percussivas africanas que ajudaram a moldar a música popular brasileira, através dos tempos.

Estão no espetáculo ritmos como o samba, o ijexá, o jongo, o maracatu, o candombe, o baião, entre outros. Completam o grupo as participações especiais dos percussionistas Gustavo “Biscoito” e Cassiano “Locutor”.

Contato:





SERVIÇO:

O que: Programa Música Autoral Vaia - Show de DUDA CUNHA
            Show de Abertura: Grupo VOZES DOS TAMBORES

Quando: Dia 05 DE JULHO, às 20 HORAS

Onde: TEATRO DE ARENA (Borges, 835 - F: 3226-0242)

Ingressos: R$ 10 e 5 (Estudantes, classe artística e sêniors)
     








Nenhum comentário:

Postar um comentário