quarta-feira, 12 de março de 2014

MÚSICA AUTORAL NO TEATRO DE ARENA

MÚSICA AUTORAL NO ARENA







































Retornam as apresentações do Programa Música Autoral Vaia em 2014 ao TEATRO DE ARENA (Av. Borges de Medeiros, 835 - Altos do Viaduto). As atrações do DIA 19 DE MARÇO, a partir das 20 HORAS, são o músico e baterista RICARDO PINOTI, apresentando seu primeiro trabalho autoral, que faz o show principal, e JOÃO MALDONADO, guitarrista e tecladista que faz a abertura da noite.

OS ARTISTAS

JOÃO MALDONADO

Músico profissional, guitarrista, pianista, tecladista, compositor, produtor musical, há 32 anos na estrada, tem mais de 40 obras.

Tocou e gravou com diversas bandas gaúchas de rock, jazz, blues entre elas TNT, Charles Master, Solon Fishbone,  Acústicos e Valvulados, Garotos da Rua, Dragão Dourado, Tweedy, Nethra, Da Vinci, André Coelho, Gaspo Harmonica, Luciano Albo, Luciano Alves, Gambona, Fernando Noronha, etc…  Musicos internacionis como: Laura Brown, Ron Levy, Larry McCray, Shana Hueges, Kenny Neal, etc….

No Chile lançou cd solo como Johnnie Jam- This Blues e Real, tocou com Gonzalo Araya, Blues Brothers, Cristian Galvez, Poncho Vergara, Billy Benz, Joe Vasconcelos, Dani Vincent, etc.

Diversos shows, viagens, video clips, trilhas sonoras para filmes, entrevista em rádio e TV.

Atualmente faz shows solo, duo, banda com projetos de blues, jazz e rock.

LINKS:


CONTATOS:
Celular: (051) 97316707

 
RICARDO PINOTI

 “Caminhos e atalhos no horizonte” é o show de estreia de Ricardo Pinoti

O músico porto-alegrense, Ricardo Lopes, ou Ricardo Pinoti, como é mais conhecido no cenário musical, apresenta ao público seu primeiro trabalho autoral. O show que acontece no dia 19 de março, no Teatro de Arena marca a estreia de Ricardo Pinoti à frente no palco, interpretando suas próprias composições.
Baterista com mais de 38 anos de carreira, ex-integrante da banda Hálito de Funcho, foi atuante na noite de São Paulo entre o final dos anos 80 e início dos anos 90, e no Rio Grande do Sul, acompanhou o trabalho de vários músicos, com destaque em suas participações com os saudosos Adão Pinheiro e Ângela Jobim e ao lado do efervescente Luis Wagner.
No show “Caminhos e atalhos no horizonte”, Ricardo Pinoti apresenta um repertório com letras urbanas e composições de música popular brasileira, cheias de suingue, com influências da música latina,  sul-americana, do samba e do jazz.
Conforme o músico, todas as composições remetem a momentos e pessoas que passaram por sua vida. “É como um show autobiográfico, pois sempre há uma cena, uma imagem que inspirou a construção das letras e músicas”, conta Ricardo.
Ricardo sobem ao palco acompanhado pelos músicos Djâmen Cardoso de Farias (Didi), na guitarra, Jua Ferreira, na bateria, Luis Valter, no contrabaixo, Denise Tonon, no saxofone e João Maldonado, nos teclados, que ainda é o convidado da noite para fazer a abertura do show de Ricardo Pinote, apresentando também composições próprias.
Projeto Música Autoral – A apresentação acontece dentro do projeto Música Autoral, que busca descobrir talentos gaúchos e compositores que procuram difundir seu trabalho no mercado do Rio Grande do Sul e Brasil, através de shows realizados mensalmente no Teatro de Arena. A cada show um músico é convidado a fazer a abertura da atração da noite. 

CONTATOS:
Ricardo Pinoti:
(51) 9838.3289
Imago Comunicação - c/ Luana Khodja
Assessoria de Imprensa: (51) 9914.6711

SERVIÇO:
O que: Show de Ricardo Pinoti “Caminhos e atalhos no horizonte”
                 Abertura de João Maldonado
Onde: Teatro de Arena - Av. Borges de Medeiros, 835  
Quando: 19 DE MARÇO, às 20 HORAS
Entrada: R$ 20 e 10 (estudantes, idosos e classe artística)


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário