sexta-feira, 30 de abril de 2010

SHOW PMA 5 ANOS




PROGRAMA MÚSICA AUTORAL COMPLETA 5 ANOS

O Programa Música Autoral Vaia completa meia década neste mês de maio de 2010. São 5 anos apoiando a cena musical independente de Porto Alegre e RS sem interrupções. Desde o mês de maio de 2005 no seu início, na Cia das Artes, em shows memoráveis onde dezenas de músicos, compositores e instrumentistas de todas as matizes sonoras iniciaram ou consolidaram suas carreiras.

Após um período de dois anos, o Teatro de Arena, palco histórico da resistência cultural, a partir de meados de 2007,  passou a abrigar esta quixotesca mas gratificante aventura que o jornal cultural Vaia, sem medir esforços e sem nenhum tipo de apoio oficial, se propôs a realizar.

Olhando para trás, podemos dizer que valeu a pena e ainda vale o sacrifício. O reconhecimento por parte de uma enorme parcela de artistas independentes da cidade, que hoje já consolidaram sua carreira e que mais de uma vez participaram de nosso projeto, deixa-nos uma certeza: quando pessoas se unem em torno de uma ideia e nela acreditam, não importam os revéses ou a falta de interesse do poder público, tão inoperante na área cultural, o que importa é fazer com garra.

E nesse particular, o jornal Vaia e seus colaboradores têm sua consciência tranquila e orgulho em dizer, citando o grande Geraldo Vandré: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."

Venha comemorar com a gente!

Mozart Dutra
Produtor do PMA Vaia

O que:  Programa Música Autoral Vaia 5 Anos
Shows de Bibiana Morena, Evandro Alves, Ricardo Pacheco e Sambra Grego
Quando: 05 de maio de 2010 às 20 horas
Onde: Teatro de Arena  - Av. Borges de Medeiros, 835

Nenhum comentário:

Postar um comentário