terça-feira, 9 de novembro de 2010

MÚSICA AUTORAL NOVEMBRO/02



O Programa Música Autoral segue com sua programação de 2010. No dia 22/11 (segunda-feira), a partir das 20 horas, no Teatro de Arena (Borges, 835 - Altos do Viaduto) ocorre a segunda apresentação do mês de novembro. O show principal será do instrumentista e compositor Duda Cunha e a abertura ficará a cargo do guitarrista da banda Chimarruts Sander Fróis, em seu trabalho solo. Prestigie os artistas que fazem música brasileira de forma independente em nosso Estado.




DUDA CUNHA

Novo talento da cena porto-alegrense, o cantor, compositor e instrumentista apresenta em suas composições uma mistura de pop e música popular brasileira. Duda Cunha cria um universo pessoal e poético onde suas letras e melodias cativam ao falar de amor e do cotidiano, com uma identidade sulista. Natural de Porto Alegre, utiliza-se de suas raízes musicais com olhar atento ao contemporâneo. Entre suas influências estão Vitor Ramil, Fito Paez, Lenine e Djavan. Duda chegou a ser finalista do 11º Festival de Musica de Porto Alegre, em 2008, com a canção "Redenção", que pode ser ouvida, junto com outras composições, no www.myspace.com/dudacunha



SANDER FRÓIS

Guitarrista da banda "Chimarruts" e um dos maiores compositores de reggae do sul do Brasil, Sander Fróis dedica-se agora, paralelamente ao trabalho com a banda, a um projeto solo. Este projeto apresenta músicas próprias que passam por diversas fontes sonoras, pois suas influências são diversas. Suas canções falam de amor, de paz, liberdade de pensamento e de boas novas através da música.  Nas palavras de Sander:

“Vou do samba ao blues, do baião ao rock, de músicas infantis a questionamentos filosóficos. É difícil dizer que tipo de som ou onde se encaixam essas canções dentro do cenário musical feito hoje no Brasil. Na verdade, quem nos responderá essa pergunta é o futuro”.

“Venho falar da espiritualidade na arte e vice-versa. Acredito na força da música quando feita de coração”.

Contato: (51) 8478-5257


SERVIÇO:

O que: Programa Música Autoral Vaia
            Show Principal: Duda Cunha
            Show de Abertura: Sander Fróis
Quando: 22 de novembro de 2010, a partir das 20 horas
Onde: Teatro de Arena (Av. Borges de Medeiros, 835)
Ingressos: R$ 10 e 5 (estudantes, idosos e classe artística)

Um comentário:

  1. Oi pessoal, meu nome é daniel, estava pensando esses dias em como falta em porto alegre um local que se possa conhecer e ouvir os musicos daqui de porto alegre. Foi aí que descobri esse projeto musica autoral, entretanto não consegui entender aqui pelo blog como ele funciona , quem organiza, qual a proposta, etc..

    ResponderExcluir